Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Programa de pós-graduação Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 61 a 68 de 68
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
8-Jun-2020
17-Dez-2019
A reflexão metalinguística sobre a modalização no artigo de opinião em uma sequência didática de preparação para o exame CELPE-BRAS
Díaz Marichal, Damián Humberto
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
18-Jan-2024
1-Nov-2022
A representação africana no ensino de língua inglesa : uma análise de livros didáticos propostos pelo PNLD 2020
Kabongo, Suzany Moura Saldanha
Fernandez, Yamilka Rabasa
-
18-Jan-2024
26-Jul-2023
Revisitando a competência reflexiva : um estudo de caso longitudinal de uma docente de língua espanhola
Santos, Gilha Crispim Cardoso dos
Cañas Chávez, Fidel Armando
-
25-Ago-2023
31-Ago-2022
A tarefa de usar tarefas : práticas avaliativas em um centro interescolar de línguas público
Morais, Ana Lucia Ferreira de
Almeida, Vanessa Borges de
-
26-Set-2017
31-Mar-2017
Tarefas para a avaliação da metalinguagem do professor de Língua Inglesa : reflexões e contribuições para o teste oral do EPPLE
Garcia, Lucas Henrique
Almeida, Vanessa Borges de
-
29-Jun-2020
18-Dez-2019
O teste escrito em francês língua estrangeira : um instrumento propulsor do agir social
Valentim, Eurídice Cabral
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
17-Nov-2014
4-Ago-2014
A (trans)formação contínua, o professor reflexivo e sua (re)significação identitária
Silva, Camila Mara Andrade
Silva, Kleber Aparecido da
-
15-Mar-2018
10-Nov-2017
A validade de construto das questões de língua inglesa do ENEM : um olhar para o conteúdo e a matriz de referência
Araujo, Sara Domingos de Sousa
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-