Skip navigation

Navegando por Programa de pós-graduação Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional, Mestrado Profissional

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 150 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jun-20242-Mai-2024Análise combinatória : uma abordagem com base em questões do ENEMSilva, Iago Barros dos AnjosRodrigues, Luciana Maria Dias de Ávila-
11-Dez-20141-Jul-2014Análise da abrangência da matriz de referência do ENEM com relação às habilidades nos itens de matemática aplicados de 2009 a 2013Ferreira, Edson MartinsRabelo, Mauro Luiz-
19-Mai-201630-Jun-2015Análise da prova da primeira fase da OBMEP como subsídio para orientar a prática docenteCosta, Regiane Quezia Gomes daRabelo, Mauro Luiz-
9-Jul-202020-Nov-2017Análise das concepções de professores e alunos das escolas públicas do DF sobre a avaliação em matemáticaAraujo, Camila Gonçalves deMenezes, Josinalva Estacio-
7-Fev-20223-Set-2021Análise de fenômenos periódicos como aplicação da trigonometria visando motivar seu aprendizado na Educação BásicaSantos, Valdir Silva dosRispoli, Vinícius de Carvalho-
23-Jun-201630-Mar-2016Análise de qualidade do ensino nas escolas públicas do Distrito Federal utilizando prova Brasil : uma aplicação de análise por envoltória de dadosHung, AugustoSeimetz, Rui-
20-Jun-202412-Dez-2023Análise de semigrupos numéricos por coordenadas de KunzRodrigues, Vinícius de OliveiraSouza, Matheus Bernardini de-
13-Mai-202222-Fev-2022Análise de temas recorrentes sobre Sequências Numéricas nas Olimpíadas de MatemáticaDutra, Marcus Vinícius GonçalvesSouza, Matheus Bernardini de-
1-Jan-201824-Jul-2017Antônio Bandeira Trajano e sua obra Arithmética Elementar Ilustrada : a aplicação do método intuitivo no ensino da matemáticaMarçal, João Marcos CunhaMenezes, Josinalva Estacio-
12-Jul-201613-Mai-2016Aplicação do lema de euclides para cálculo do máximo divisor comum no ensinoArruda, Adriane MartinsMatos, Helder de Carvalho-
11-Dez-20145-Jun-2014Aplicações de funções exponenciais e logarítmicasRoballo, Murilo SergioMatos, Helder de Carvalho-
18-Mai-201513-Mar-2015Aplicações do estudo da derivada no nível básico de ensino associado à resolução de questões de máximos e mínimosPaiva, Maryna de OliveiraRuviaro, Ricardo-
15-Out-201513-Mar-2015Aplicações do estudo do cálculo integral no nível básico de ensino associado à resolução do cálculo de áreas de figuras planasDias, Marco Antônio AlvesRuviaro, Ricardo-
20-Dez-201828-Jun-2018Aproximação das equações e curvas utilizadas por Niemeyer em Brasília : estudos de casosSilva, Juliano Crispim Rocha daMelo, Antonio Luiz de-
20-Dez-20158-Jul-2015As diferentes interpretações do algoritmo simplex na resolução de problemas de programação linearLima Júnior, Marcelo Eustáquio Soares deMatos, Helder de Carvalho-
26-Jul-201927-Mar-2019Atividades criativas e o relacionamento dos alunos com a matemáticaBorges, Camilo FerreiraGontijo, Cleyton Hércules-
1-Nov-20161-Jul-2016Autorregulação da aprendizagem em matemática : uma experiência com alunos do ensino médioBecker, Mateus Henrique ObaSeimetz, Rui-
23-Jan-20246-Dez-2023Avaliação da criatividade em matemática na elaboração de problemas e redefinição de elementos matemáticos : uma aplicação no ensino de logaritmosTavares, Juliana AbrantesBezerra, Wescley Well Vicente-
20-Dez-201811-Jun-2018Avaliação de algoritmos ensinados no ensino fundamental e médio sob a perspectiva da análise de complexidadeAlves, Bruno MacedoCosta Júnior, Edson Alves da-
23-Jan-202412-Jul-2023Avaliação para a aprendizagem em matemática : uma experiência com a prova em fases no Ensino MédioPedrosa, Marcelino Agleison VieiraBezerra, Wescley Well Vicente-