Skip navigation

Navegando por Assunto Sociedade de consumo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 12 de 12 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Abr-2013Mar-2012Marcas da percepção : um estudo sobre o uso de produtos falsificadosSantos, Gustavo PauloMadeira, Maria Angélica Brasil Gonçalves-
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
23-Nov-201130-Ago-2003A paisagem emoldurada : do Éden imaginado à razão do mercado : um estudo sobre os Parques Nacional do Vulcão Poás, na Costa Rica, e do Iguaçu, no BrasilPaes, Maria Luiza NogueiraLittle, Paul Elliott-
26-Ago-2021Dez-1990Shopping Centers : mercadores de sonhos da sociedade pós-modernaGuedes, Maria de Salete TeixeiraMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-
10-Mar-20116-Mai-2010Valores, consumo e sustentabilidadeMaduro-Abreu, AlexandreBrasil Júnior, Antônio César Pinho-