Skip navigation

Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 8 de 8 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Dez-2009-Prevenção primária em saúde na adolescência : avaliação de um programa de habilidades de vidaMurta, Sheila Giardini; Borges, Francimara Azevedo; Ribeiro, Danilo Cruvinel; Rocha, Eliana Porto; Menezes, Jordana Calil Lopes de; Prado, Marina de Moraes e--
Mar-2013-Relação entre clima organizacional, percepção de mudança organizacional e satisfação do clienteSantos, Juliana Neves; Neiva, Elaine Rabelo; Andrade-Melo, Eleuni Antônio--
Fev-2009Fev-2009Utilização da ferramenta desdobramento da função qualidade (QFD) para melhoria contínua da satisfação de clientes internos e externos : o caso da vitrine de tecnologias da EmbrapaAlves, Edson Raimundo da SilvaJunqueira, Ana Maria Resende-