Skip navigation

Navegando por Orientador Molina, Mônica Castagna

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 43 de 43 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
21-Jun-201124-Fev-2011O potencial da licenciatura em educação do campo da Universidade de Brasília para a produção de ações contra-hegemônicas: um estudo de caso no assentamento Itaúna em Planaltina de GoiásTrindade, Domingos Rodrigues daMolina, Mônica Castagna-
14-Nov-201226-Jun-2012A partir das águas : argumentações midiatizadas, resistência popular e a transposição do Rio São FranciscoAraújo, Christianne Evaristo deMolina, Mônica Castagna-
17-Nov-201426-Jul-2013A prática educativa e as contribuições do processo formativo da organicidade da licenciatura em educação do campo da UnB - um estudo de caso no território Kalunga/GoiásPereira, Elisângela NunesMolina, Mônica Castagna-
29-Out-20149-Abr-2014Práticas de letramentos : cartilhas das minibibliotecas na formação de educadores kalungas, na licenciatura em educação do campo, da Universidade de BrasíliaBatista, Juliana Andréa OliveiraMolina, Mônica Castagna-
2-Jul-202029-Nov-2019Práticas pedagógicas e fortalecimento da identidade da juventude camponesa : reflexões sobre as contribuições do programa Residência Agrária Jovem da UnBSouza, Adriana FernandesMolina, Mônica Castagna-
24-Ago-201720-Abr-2017O processo de fechamento das escolas no campo na Mesorregião Leste Goiano : que crime é esse que continua?Santos, Cássia Betânia Rodrigues dosMolina, Mônica Castagna-
28-Jan-201121-Jun-2010Recriando a formação nas ciências agrárias para uma atuação com maior compromisso social : estudo de caso do programa residência agrária na Universidade Federal do CearáBruziguessi, Elisa PereiraMolina, Mônica Castagna-
24-Abr-200924-Abr-2009Reforma agrária, sustentabilidade e participação : o caso do Projeto de Desenvolvimento Sustentável São Luiz, Cajamar-SPFaggin, Joana MatteiMolina, Mônica Castagna-
17-Jun-201612-Abr-2016Tensões e contradições do processo de construção das diretrizes para a politica pública de educação infantil do campoSpada, Ana Corina MachadoMolina, Mônica Castagna-
1-Ago-20179-Fev-2017Trabalho coletivo, interdisciplinaridade e auto organização dos educandos : contribuições da LEDOC para práticas educativas contra hegemônicas na experiência do ProJovem Campo Saberes da Terra do Distrito FederalSantos, Elizana Monteiro dosMolina, Mônica Castagna-