Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Atendimento educacional especializado
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 10 a 21 de 21
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
29-Jun-2024
8-Dez-2023
Percepção do(a) professor(a) regente sobre a formação e orientação colaborativa do(a) professor(a) da sala de recursos
Carvalho, Edilene Francisco de
Barrios González, Alia Maria
-
4-Mai-2016
19-Fev-2016
Perfil do aluno superdotado : análise de dossiês de alunos participantes de uma sala de recursos no período de 1999 a 2013
Lôbo, Tânia Naves Nogueira
Fleith, Denise de Souza
-
15-Abr-2020
15-Ago-2019
A política de educação especial/ inclusiva nas escolas públicas de ensino médio do Distrito Federal na perspectiva dos estudantes com deficiência visual
Alencar, Lídia Costa de
Zardo, Sinara Pollom
-
28-Jan-2021
24-Set-2020
Práticas pedagógicas de professores das salas de recursos de Altas Habilidades/ Superdotação do Distrito Federal segundo a teoria de Joseph Renzulli
Santos, Karla Vanessa Gomes dos
Moreira, Geraldo Eustáquio
-
23-Fev-2024
16-Dez-2022
“Quando falam em superdotado, eu só penso no Mozart e no Beethoven!” Mitos, preconceitos e inclusão : a narrativa de professores de música sobre talento, altas habilidades ou superdotação
Burlamaqui, Mariana Bravo
Azevedo, Maria Cristina de Carvalho Cascelli de
-
Abr-2017
-
O regime de colaboração na efetivação da Meta 4 do PNE 2014 : desafios e possibilidades
Lima, Roger Pena de
;
Barros, Dayse do Prado
;
Castioni, Remi
-
-
19-Mai-2020
9-Ago-2019
Sistemas semióticos em contexto de aprendizagem : criança com Síndrome de Down - professora do AEE - jogo matemático
Vale, Vilma Gonçalves do
Mieto, Gabriela Sousa de Melo
-
21-Mai-2018
22-Dez-2017
A surdez na família e na sala de recursos : uma proposta de parceria
Monteiro, Karenina Maria Ferreira Porto
Gauche, Ricardo
-
8-Mai-2020
12-Jul-2019
O talento no assentamento rural : o estudo de caso de um adolescente superdotado
Ferreira, Urielma Lima
Ferreira, Jane Farias Chagas
-
1-Mar-2021
27-Ago-2020
Tecnologias assistivas : um olhar sobre a formação continuada para o Atendimento Educacional Especializado no Distrito Federal
Duarte, Patrícia Nazário Feitoza
Souza, Amaralina Miranda de
-
26-Nov-2015
31-Mar-2015
Tecnologias assistivas e inclusão escolar : o uso do software GRID2 no atendimento educacional especializado a estudante com autismo em escola pública do Distrito Federal
Cândido, Flávia Ramos
Souza, Amaralina Miranda de
-
27-Ago-2020
-
Tecnologias assistivas: um olhar sobre a formação continuada para o Atendimento Educacional Especializado no Distrito Federal : caminhos metodológicos em meio à pandemia
Duarte, Patrícia Nazário Feitoza
;
Souza, Amaralina Miranda de
-
-