Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Orientador Molina, Mônica Castagna
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 43
Siguiente >
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
4-dic-2014
9-jun-2014
As contribuições da licenciatura em educação do campo na transformação das relações de gênero: um estudo de caso com as educandas do assentamento Virgilândia de Formosa/GO
Pereira, Maria de Lourdes Soares
Molina, Mônica Castagna
-
21-dic-2023
3-abr-2023
A auto-organização e a formação docente emancipatória na licenciatura em Educação do Campo da Universidade de Brasília: reflexões a partir da experiência da turma Gabriela Monteiro
Santos, Elizana Monteiro dos
Molina, Mônica Castagna
-
21-dic-2023
31-jul-2023
Caminhos para transformação da forma escolar : um estudo da organização do trabalho pedagógico no CED PAD-DF
Lourenço, Vanilson José
Molina, Mônica Castagna
-
11-jul-2014
17-mar-2014
Comunicação e tecnologias da informação na formação de educadores para ampliação das perspectivas críticas dos sujeitos na licenciatura em educação do campo da UnB
Ferreira, Márcio
Molina, Mônica Castagna
-
22-ene-2013
27-jul-2012
A concepção de alternância na Licenciatura em Educação do campo na Universidade de Brasília
Santos, Silvanete Pereira dos
Molina, Mônica Castagna
-
30-jun-2020
1-nov-2019
Cultura como matriz formativa na licenciatura em educação do campo da UnB: potencialidades do trabalho com o teatro político e o vídeo popular
Silva, Adriana Gomes
Molina, Mônica Castagna
-
2-may-2016
17-abr-2015
Docência, escola do campo e formação : qual o lugar do trabalho coletivo?
Ferreira, Maria Jucilene Lima
Molina, Mônica Castagna
-
30-ene-2020
3-jul-2019
Educação de jovens e adultos e extensão universitária : a Licenciatura em Educação do Campo da UnB e a experiência com a Educação Popular
Nascimento, Tállyta Abrantes do
Molina, Mônica Castagna
-
12-sep-2012
27-abr-2012
Educação do campo e agroecologia : continuidades e rupturas na história do assentamento Vereda II – Padre Bernardo - GO
Silva, Marco Antonio Baratto Ribeiro da
Molina, Mônica Castagna
-
10-mar-2010
2009
Educação do campo e políticas públicas no Brasil : a instituição de políticas públicas pelo protagonismo dos movimentos sociais do campo na luta pelo direito à educação
Santos, Clarice Aparecida dos
Molina, Mônica Castagna
-
21-dic-2023
11-abr-2023
A educação do campo no IFPA de Castanhal : reflexões sobre as contribuições dos egressos do PRONERA às novas lógicas para a promoção do desenvolvimento territorial rural na região do Nordeste paraense
Carvalho, Ângelo Rodrigues de
Molina, Mônica Castagna
-
8-feb-2024
25-sep-2023
Educação do campo, agroecologia e o modo de vida camponês : uma análise sobre a práxis dos egressos da LEDOC/UFPI/CPCE
Lima, Railson Borges
Molina, Mônica Castagna
-
7-ene-2022
25-oct-2021
Educação integral em tempo integral no Distrito Federal : há tempos e espaços para o campo? : um estudo de caso na Escola Classe Ipê
Lucena, Maria Lucimar Matos de
Molina, Mônica Castagna
-
19-may-2011
6-may-2009
Educação para a gestão ambiental no assentamento Novo Oriente - Goiás
Oliveira, Igor Alyson Alencar
Molina, Mônica Castagna
-
12-ago-2016
10-jun-2014
Educação para fortalecimento de crenças e valores em relação a si mesmos, ao campo e à vida: um estudo com jovens rurais da escola municipal – Assentamento Boa Vista – Padre Bernardo/GO
Hoffmann, Larissa Moura e Silva Oliveira
Molina, Mônica Castagna
Layrargues, Philippe Pomier
23-sep-2011
2-may-2011
Egressos do curso pedagogia da terra e suas práticas educativas: um estudo de caso no Assentamento 25 de maio, Madalena, Ceará
Simplício, Antonia Vanderlucia de Oliveira
Molina, Mônica Castagna
-
17-dic-2015
22-abr-2015
A formação da consciência do trabalhador rural escravizado : reflexões sobre as potencialidades dos processos formativos desenvolvidos pela Comissão Pastoral da Terra no Tocantins
Andrade, Shirley Silveira
Molina, Mônica Castagna
-
13-may-2016
16-abr-2015
Formação de educadores do campo e tecnologias digitais : relações e desafios na licenciatura em educação do campo da UnB
Castro, Wanessa de
Molina, Mônica Castagna
-
11-ago-2022
6-may-2022
Formação de educadores na perspectiva do intelectual coletivo : experiências a partir do complexo de estudos na licenciatura em educação do campo da Universidade de Brasília
Xavier, Pedro Henrique Gomes
Molina, Mônica Castagna
-
29-ene-2018
20-oct-2017
Formação de professores na perspectiva da epistemologia da práxis : análise da atuação dos egressos do curso de licenciatura em Educação do Campo da Universidade de Brasília
Brito, Márcia Mariana Bittencourt
Molina, Mônica Castagna
-