Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Comportamento verbal
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
7-Mar-2008
7-Mar-2008
Controle instrucional na tarefa de pareamento ao modelo, com crianças de 3 a 7 anos
Fonseca, Cristiane Costa
Vasconcelos, Laércia Abreu
-
3-Mar-2008
3-Mar-2008
Efeito de treino sucessivo sobre o comportamento de transposição entre os operantes verbais mando e tato
Córdova, Lucas Ferraz
Ribeiro, Antonio de Freitas
-
12-Jul-2019
21-Fev-2019
Efeitos da leitura dialógica sobre atenção conjunta em crianças com transtorno do espectro autista
Caldas, Raphaella Christine Souza
Flores, Eileen Pfeiffer
-
Ago-2002
-
Efeitos de contingências de punição sobre os desempenhos verbal e não verbal
Heck, Elisa Tavares Sanabio
;
Abreu-Rodrigues, Josele
-
-
25-Jun-2012
28-Fev-2012
Efeitos de contingências de variação e de repetição sobre o desempenho verbal e não verbal
Rezende, Daniela Vilarinho
Abreu-Rodrigues, Josele
-
5-Ago-2016
31-Mar-2016
Efeitos de um treinamento com instrução, videomodelação e feedback sobre a aquisição de classes de respostas que compõem a leitura dialógica
Faria, Vanessa Aparecida Leal
Flores, Eileen Pfeiffer
-
2019
-
Evaluating the use of programmed reinforcement in a correction procedure with children diagnosed with autism
Carneiro, Ana Carolina Cabral
;
Flores, Eileen Pfeiffer
;
Barros, Romariz da Silva
;
Souza, Carlos Barbosa Alves de
-
-
10-Mai-2013
7-Mar-2013
Goiás na primeira pessoa do plural
Mattos, Shirley Eliany Rocha
Scherre, Maria Marta Pereira
-
8-Set-2011
13-Set-2006
Histórias infantis como um contexto para o reforçamento positivo do comportamento verbal vocal de crianças pré-escolares
Ávila, Raquel Ramos
Vasconcelos, Laércia Abreu
-
22-Mar-2017
22-Fev-2017
Leitura dialógica : efeitos no desenvolvimento de comportamento verbal em crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
Queiroz, Lara Rodrigues
Flores, Eileen Pfeiffer
-
23-Mai-2018
26-Fev-2018
Leitura dialógica : efeitos sobre recontos orais de crianças
Rogoski, Bianca da Nóbrega
Flores, Eileen Pfeiffer
-
10-Dez-2014
29-Set-2014
Pulsão, modos verbais e os tempos vividos por Aliócha Karamazov
Silva, Rodrigo Pereira da
Martins, Francisco Moacir de Melo Catunda
-
Abr-2007
Abr-2007
Relações entre tatos e mandos durante a aquisição
Alves, Cristiane
Ribeiro, Antonio de Freitas
-