Skip navigation

Navegando por Assunto Equivalência de estímulos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Jan-201913-Jul-2018Efeito da modalidade de dica para a emissão de comportamentos precorrentes na aprendizagem de operações de adição e subtraçãoAmaral, Ana Raquel QueirozMelo, Raquel Maria de-
3-Jul-20206-Mar-2020Efeito do ensino do algoritmo na aprendizagem de operações de adição e subtração com diferentes posições da incógnitaAraújo, Karen Vargas deMelo, Raquel Maria de-
3-Jun-202031-Out-2019Efeito do pareamento ao modelo com atraso na formação de classes de equivalênciaLeal, Camila Fernanda SoaresMelo, Raquel Maria de-
2009-Equivalência de estímulos e estratégias de intervenção para crianças com dificuldade de aprendizagemMelo, Raquel Maria de; Jesus, Patrícia Serejo de--
21-Fev-20179-Dez-2016Extensão dos estímulos musicais ensinados e aprendizagem de leitura musicalCosta, Nagi Hanna SalmHanna, Elenice Seixas-
20-Abr-200720-Abr-2007Paradigma de equivalência de estímulos no ensino de leitura de seqüências de notas musicaisBatitucci, Jassanã da Silva LacerdaHanna, Elenice Seixas-
22-Nov-20213-Set-2021Problemas aritméticos de adição e subtração com números decimais : Efeito da formação de classes de equivalência e de regras de resoluçãoNascimento Filha, Maria Adélia doMelo, Raquel Maria de-
2019-Quantidade de treino e reorganização de classes de equivalência com criançasCardoso, André Lepesqueur; Melo, Raquel Maria de--
30-Jun-202217-Dez-2021Responder relacional derivado : efeito de estímulos com significados conflitantes em universitários com e sem depressãoDantas, Ludmila ZatorreMelo, Raquel Maria de-
23-Abr-201910-Jul-2018Transferência de função e reorganização de classes de equivalência relacionadas a gênero e profissõesRosendo, Alessandra PintoMelo, Raquel Maria de-