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dc.contributor.authorMontoro, Tânia Siqueira-
dc.contributor.authorTomikawa, Jun Matsuoka-
dc.date.accessioned2013-02-25T17:57:08Z-
dc.date.available2013-02-25T17:57:08Z-
dc.date.issued2012-07-
dc.identifier.citationMONTORO, Tânia Siqueira; TOMIKAWA, Jun Matsuoka. Publicidade e Imagem de destino: sites oficiais de turismo dos estados brasileiros. Esferas: revista do Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro Oeste, ano 1, n. 1, jul./dez., 2012. Disponível em: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/2961>. Acesso em: 22 fev. 2013.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/12200-
dc.description.abstractNo contexto da pesquisa realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade de Brasília, este artigo enfoca o processo de construção da imagem do lugar turístico e as estratégias publicitárias utilizadas na promoção de destinos por meio dos sites oficiais de turismo das unidades da Federação Brasileira. A internet - uma ferramenta cada vez mais importante na promoção turística - não é explorada adequadamente, em prejuízo da imagem do destino e da oferta de novas oportunidades. _______________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractIn the context of the research carried out by the Graduate Program in Tourism of Universidade de Brasília, this paper focuses on the process of fostering the image of the tourist site and the advertising strategies used for the promotion of destinations through the official tourism sites of the Brazilian Federation units. The internet - an increasingly important tool in tourism promotion - is not properly explored, damaging the image of the destination and the offering of new opportunities. _______________________________________________________________________________________________________________ RESUMENen
dc.description.abstractEn el contexto de la investigación llevada a cabo por el Programa de Postgrado en Turismo de la Universidade de Brasília, este artículo enfoca el proceso de construcción de la imagen del lugar turístico y las estrategias publicitarias utilizadas en la promoción de los destinos a través de los sitios oficiales de turismo de las unidades de la Federación Brasileña. La internet - una herramienta cada vez más importante en la promoción turística - no es explorada adecuadamente, dañando la imagen del destino y la oferta de nuevas oportunidades.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherProgramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste: UnB, UFG, UFMS e UCBen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titlePublicidade e imagem de destino : sites oficiais de turismo dos estados brasileirosen
dc.title.alternativeAdvertising and destination image : tourism official websites of the Brazilian statesen
dc.title.alternativePublicidad e imagen de destino : sitios web oficiales de turismo de los estados de Brasilen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordPublicidadeen
dc.subject.keywordTurismo culturalen
dc.subject.keywordMetodologia de pesquisaen
dc.subject.keywordComunicaçãoen
dc.subject.keywordImagens, ilustrações, etc. - recursos de informaçãoen
dc.rights.licenseDisponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.en
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Audiovisuais e Publicidade (FAC DAP)pt_BR
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