Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/12273
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_PesquisaJornalismoBrasil.pdf137,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Pesquisa em jornalismo no Brasil : o confronto entre os paradigmas midiacêntrico e sociocêntrico
Autor(es): Motta, Luiz Gonzaga
Assunto: Jornalismo
Pesquisa científica
Jornalismo - estudo e ensino
Comunicação de massa
Data de publicação: 2005
Editora: Observatório de Economia e Comunicação (Obscom) da Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Referência: MOTTA, Luiz Gonzaga. Pesquisa em jornalismo no Brasil: o confronto entre os paradigmas midiacêntrico e sociocêntrico. Revista de Economía Política de las Tecnologías de la Información y Comunicación, v. 7, n. 1, 2005. Disponível em: <http://www.seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/339/521>. Acesso em: 28 fev. 2013.
Resumo: Recapitulação do que foi paradigma hegemônico da pesquisa em jornalismo no Brasil nas últimas décadas e identificação de uma tendência contra-hegemônica. A abordagem privilegiará o conflito no interior da pesquisa em jornalismo.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Comunicação (FAC)
Departamento de Jornalismo (FAC JOR)
Licença: Revista de Economía Política de las Tecnologías de la Información y Comunicación - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://www.seer.ufs.br/index.php/eptic/index. Acesso em: 28 fev. 2013.
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.