Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/13014
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_MarketingInformacaoEletronica.pdf108,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Marketing da informação eletrônica
Outros títulos: Marketing of the eletronic Information
Autor(es): Amaral, Sueli Angélica do
Assunto: Marketing da informação
Bases de dados
Informação estratégica
Data de publicação: Mai-1994
Editora: Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
Referência: AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação eletrônica. Ciência da Informação, v. 23, n. 2, p. 226-232, maio/ago. 1994. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1184>. Acesso em: 29 abr. 2013.
Resumo: Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis. ________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Approaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Licença: Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 3 maio 2013.
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.