Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/15406
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EVENTO_ImportanciaMarketingRelacionamento.pdf563,59 kBAdobe PDFView/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAraújo, Walqueline da Silva-
dc.contributor.authorSilva, Márcio Bezerra da-
dc.date.accessioned2014-04-01T16:49:40Z-
dc.date.available2014-04-01T16:49:40Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationARAÚJO, Walqueline da Silva; SILVA, Márcio Bezerra da. A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 25., 2013, Florianópolis. Anais eletrônicos... Florianópolis: FEBAB, 2013. Disponível em: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1454. Acesso em: 27 fev. 2014.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/15406-
dc.description.abstractEste estudo apresenta uma discussão teórica como subsídio para a adoção do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias. Define marketing e apresenta características do marketing de relacionamento. Debate a importância do marketing de relacionamento na gestão de unidade de informação. Objetiva-se, de forma ampla, estudar a adoção do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias; e de maneira específica, definir marketing de relacionamento e elencar ações para o estabelecimento de um programa de marketing de relacionamento em bibliotecas universitárias. Utiliza como uma ferramenta de pesquisa uma revisão de literatura a partir das técnicas bibliográfica e documental, valendo-se de fontes como artigos de periódicos científicos eletrônicos e livros. Demonstra, como resultado de pesquisa, a importância de ter o marketing de relacionamento implantado como filosofia de gestão em bibliotecas. Conclui-se que na prática do marketing de relacionamento devemos identificar os clientes, diferenciá-los, interagir com os mesmos e personalizar os serviços.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherFEBABen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleA importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitáriasen
dc.typeTrabalhoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordBibliotecas universitáriasen
dc.rights.licenseCongresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - Autorização concedida ao Repositório Institucional da UnB, em 03 de fevereiro de 2014, pelo organizador do evento, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite uso para fins comerciais mas permite a adaptação desta.en
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Appears in Collections:Trabalhos apresentados em evento

Show simple item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/15406/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.