Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Oliveira, Emerson Dionisio Gomes de | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-10T19:26:31Z | - |
dc.date.available | 2014-09-10T19:26:31Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Emerson Dionisio Gomes de. Diferentes Semanas de Arte de 1922: apropriações periféricas. In: SIMPÓSIO NACIONAL DE HISTÓRIA. 26., 2011, São Paulo. Anais... São Paulo: ANPUH, 2011. 15 p. Disponível em: <http://www.snh2011.anpuh.org/resources/anais/14/1300313786_ARQUIVO_ANPUH2011.pdf>. Acesso em: 4 set. 2014. | en |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unb.br/handle/10482/16245 | - |
dc.description.abstract | Apresenta artigo onde o autor analisa a Semana de Arte Moderna de 1922 além de debater a reconfiguração da Semana em territórios periféricos do cenário brasileiro de artes visuais, ou seja, quais outras intituições-evento substituíram e apropriaram a Semana em diferentes cenários artísticos: Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Campinas e Campo Grande. | en |
dc.language.iso | Português | en |
dc.publisher | Universidade de São Paulo | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.title | Diferentes semanas de arte de 1922 : apropriações periféricas | en |
dc.type | Trabalho | en |
dc.subject.keyword | Semana de Arte Moderna | en |
dc.subject.keyword | Arte moderna | en |
dc.subject.keyword | Modernismo - Brasil | en |
dc.rights.license | Autorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | en |
dc.description.unidade | Instituto de Artes (IdA) | - |
dc.description.unidade | Departamento de Artes Visuais (IdA VIS) | - |
Aparece nas coleções: | Trabalhos apresentados em evento
|