Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Silva, Soraia Maria | - |
dc.date.accessioned | 2016-02-24T12:31:34Z | - |
dc.date.available | 2016-02-24T12:31:34Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Soraia Maria. Itinerante 21 terras: orbitações artísticas. Memória Abrace Digital, v. 8, p.
99, 2014. Disponível em:
http://portalabrace.org/viiicongresso/resumos/processos/SILVA,%20Soraia%20Maria.pdf.
Acesso em: 12 jan. 2016. | en |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unb.br/handle/10482/19556 | - |
dc.description.abstract | A produção cultural na cena contemporânea tende a considerar relevante o uso
pedagógico das tecnologias de informação e comunicação na qual estejam
presentes vários atores sociais, por meio do intercâmbio entre participantes
originários de diferentes meios culturais. A intenção desse projeto foi realizar
um espetáculo interdisciplinar que contemplasse os polos Eros e Tânatos na
sua produção envolvendo a dança, o videodança, as artes visuais, a música e
a sua apresentação em escolas, teatros e espaços públicos urbanos. | en |
dc.description.abstract | Cultural production in the contemporary scene tends to consider relevant
pedagogical use of information and communication technologies in which are
present various social actors, through exchanges between participants from
different cultural circles. The intention of this project was to conduct an
interdisciplinary show which embraced the polos Eros and Thanatos in its
production involving dance, videodance, the Visual Arts, music and its presentation in schools, theaters and urban public spaces. | en |
dc.language.iso | Português | en |
dc.publisher | Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.title | Itinerante 21 Terras : orbitações artísticas | en |
dc.type | Artigo | en |
dc.subject.keyword | Dança | en |
dc.subject.keyword | Vídeo | en |
dc.subject.keyword | Pintura | en |
dc.subject.keyword | Produção cultural | en |
dc.rights.license | Autorização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pela Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas e pela autora para disponibilizar este artigo. | en |
Aparece nas coleções: | Artigos publicados em periódicos e afins
|