Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/19640
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_GeneroAvaliacao.pdf677,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZanello, Valeska-
dc.date.accessioned2016-03-02T11:57:35Z-
dc.date.available2016-03-02T11:57:35Z-
dc.date.issued2006-05-
dc.identifier.citationZANELLO, Valeska. Do gênero de avaliação à avaliação do gênero. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação, Brasília, n. 6/7, maio/2006 – abril/2007. Disponível em: <http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5191>. Acesso em: 2 mar. 2016.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/19640-
dc.description.abstractO presente artigo teve como escopo analisar a experiência da autora na criação de uma nova metodologia de avaliação no curso de filosofia da linguagem, tendo em vista a alta freqüência de cópias de trabalho da web, por parte dos alunos. No entanto, a busca de um novo gênero de avaliação acabou por enveredar, inesperadamente, numa perspectiva onde a própria avaliação foi questionada como política de gênero.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherUniversidade de Brasíliaen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleDo gênero de avaliação à avaliação do gêneroen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordGêneroen
dc.subject.keywordAvaliaçãoen
dc.rights.licenseA Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported. Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5191/4365. Acesso em: 2 mar. 2016.-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.