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ARTIGO_SubjetividadeComunidadeInvestigacao.pdf317,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
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dc.contributor.authorZanello, Valeska-
dc.date.accessioned2016-03-02T13:22:31Z-
dc.date.available2016-03-02T13:22:31Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationZANELLO, Valeska. Subjetividade e comunidade de investigação no fazer filosofia com crianças: uma perspectiva sócio-histórica. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação, Brasília, n. 2, 2004. Disponível em: <http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5441/4547>. Acesso em: 2 mar. 2016.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/19641-
dc.description.abstractO texto parte da própria experiência da autora no Projeto Filosofia na Escola da Universidade de Brasília e visa apresentar uma possibilidade de leitura das dinâmicas que acontecem na comunidade de investigação do fazer filosofia com crianças, desde uma compreensão sócio-histórica da subjetividade. O elo escolhido são os conceitos de subjetividade pessoal, subjetividade social e sentido subjetivo.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherUniversidade de Brasíliaen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleSubjetividade e comunidade de investigação no fazer filosofia com crianças : uma perspectiva sócio-históricaen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordSubjetividadeen
dc.subject.keywordFilosofia e criançasen
dc.rights.licenseA Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported. Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5441/4547. Acesso em: 2 mar. 2016.en
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