Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Yannoulas, Silvia Cristina | - |
dc.date.accessioned | 2016-06-09T12:58:52Z | - |
dc.date.available | 2016-06-09T12:58:52Z | - |
dc.date.issued | 1993-09 | - |
dc.identifier.citation | YANNOULAS, Silvia Cristina. Educar: una profesión de mujeres?: la feminización del normalismo y la docencia en Brasil y Argentina 1870-1930). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, Brasília, v. 74, n. 178, p. 717-723, set./dez. 1993. | en |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unb.br/handle/10482/20687 | - |
dc.description.abstract | Um estudo explicando como as mulheres ganharam espaço na profissão docente no nível primário do sistema educacional brasileiro e argentino, abordando seus aspectos quantitativos (o número de mulheres ocupando os cargos de professoras) e qualitativa. | en |
dc.language.iso | Espanhol | en |
dc.publisher | Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.title | Educar : una profesión de mujeres? : la feminización del normalismo y la docencia en Brasil y Argentina 1870- 1930) | en |
dc.type | Artigo | en |
dc.subject.keyword | Educadores - formação | en |
dc.subject.keyword | Docência | en |
dc.subject.keyword | Mulheres | en |
dc.rights.license | Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported (CC BY-NC 3.0). Fonte: http://rbep.inep.gov.br/index.php/rbep/article/view/1189/1163. Acesso em: 09 jun. 2016. | en |
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