Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/21591
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_AtitudeConsumidorEstrutura.pdf474,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPorto, Rafael Barreiros-
dc.date.accessioned2016-10-19T10:45:40Z-
dc.date.available2016-10-19T10:45:40Z-
dc.date.issued2010-05-
dc.identifier.citationPORTO, Rafael Barreiros. Atitude do consumidor: estrutura dos modelos teóricos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 9, p. 41-58, maio/ago. 2010. Disponível em: <http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2145/pdf_33>. Acesso em: 18 out. 2016.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/21591-
dc.description.abstractEste trabalho visa oferecer uma organização de teorias de atitude originada por meio de levantamento bibliográfico da literatura de psicologia do consumidor. O pesquisador de marketing poderá ver algumas limitações e utilidades da medição do constructo – atitude – muitas vezes concebido através de pesquisas acadêmicas a fim de compreender o processo de compra ou escolha. Pretendeu-se prover explicações sobre as estruturas formadoras de atitudes em modelos teóricos, ofertando uma classificação de ênfase de investigação empírica dos componentes da atitude. Este ensaio propõe uma agenda de pesquisa na área para que novas estratégias de investigação possam ser elaboradas em marketing.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherREMarken
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleAtitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordConsumidores - atitudesen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.rights.licenseRevista Brasileira de Marketing - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0). Fonte: article. Acesso em: 18 out. 2016.en
dc.description.unidadeFaculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Administração (FACE ADM)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.