Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/22010
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_RedesSociaisCulturaVisual.pdf2,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Redes sociais e a cultura visual na formação online para voluntários da Copa do Mundo 2014
Autor(es): Ramos, Wilsa Maria
Bicalho, Rute Nogueira de Morais
Assunto: Redes sociais
Copa do mundo (Futebol)
Comunicação
Data de publicação: 2016
Editora: Pimenta Cultural
Referência: RAMOS, Wilsa Maria; BICALHO, Rute Nogueira de Morais. Redes sociais e a cultura visual na formação online para voluntários da Copa do Mundo 2014. In: BIEGING, Patrícia; BUSARELLO, Raul Inácio; AQUINO, Victor (Org.). Televisão e narrativas digitais: práticas culturais e de consumo na contemporaneidade. São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. p. 194-217. E-Book. ISBN 978-85-66832-46-4. Disponível em: <http://media.wix.com/ugd/143639_c29711870cef421798f25bab487019c3.pdf>. Acesso em: 21 dez. 2016.
Unidade Acadêmica: Instituto de Psicologia (IP)
Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento (IP PED)
Licença: Esta obra é licenciada por uma Licença Creative Commons: Atribuição - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas (by-nc-nd). Os termos desta licença estão disponíveis em: < http://creativecommons.org/licenses/by-ncnd/ 3.0/br/>. Direitos para esta edição cedidos à Pimenta Cultural pelos autores para esta obra. Qualquer parte ou a totalidade do conteúdo desta publicação pode ser reproduzida ou compartilhada. O conteúdo dos artigos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores, não representando a posição oficial da Pimenta Cultural.
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.