Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/26085
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
n2a14.pdf11,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAvelar, Luciana P. dept_BR
dc.contributor.authorLeitão, Rosana Lima de Souza Diaspt_BR
dc.contributor.authorMartínez, Albertina Mitjánspt_BR
dc.date.accessioned2017-12-07T04:38:36Z-
dc.date.available2017-12-07T04:38:36Z-
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.citationPsicol. Esc. Educ. (Impr.),v.7,n.2,p.217-219,2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/26085-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherAssociação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleSeleção de professores: uma experiência inovadorapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.doihttps://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572003000200014pt_BR
dc.description.unidadeEm processamento-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.