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Título: Conversando com as professoras de educação básica
Autor(es): Yannoulas, Silvia Cristina
Duarte, Natalia de Souza
Assunto: Pobreza
Professoras - educação básica
Desigualdade social
Data de publicação: 2013
Editora: Liber Livro
Referência: YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Conversando com as professoras de educação básica. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013. p. 215-233. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018.
Resumo: O presente capítulo apresenta os principais resultados do grupo de reflexão que contou com a participação de sete professoras da Educação Básica (cinco do Distrito Federal e duas do Entorno). Durante a realização dos encontros, as professoras de Educação Básica participantes manifestaram suas opiniões a partir de uma discussão comum do grupo, que teve total liberdade de falar sobre o tema proposto pela equipe do projeto. As sessões do grupo de discussão abordaram diferentes elementos da situação de pobreza dos alunos dessas professoras, bem como a interpretação que estas realizam sobre a relação da escola com a pobreza.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Humanas (ICH)
Departamento de Serviço Social (ICH SER)
Licença: Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte.
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