Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/31208
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_EquipesMultidisciplinares.pdf.pdf217,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Silvana Aparecida de-
dc.contributor.authorYannoulas, Silvia Cristina-
dc.date.accessioned2018-02-09T11:03:46Z-
dc.date.available2018-02-09T11:03:46Z-
dc.date.issued2016-09-
dc.identifier.citationSOUZA, Silvana Aparecida de; YANNOULAS, Silvia Cristina. Equipes multidisciplinares nas escolas de educação básica: velhos e novos desafios. In: FRANCISCHINI, Rosângela; VIANA, Meire Nunes (Org.). Psicologia escolar: que fazer é esse? Brasília: Conselho Federal de Psicologia, set. 2016, p. 74-78. Disponível em: <http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2016/08/CFP_Livro_PsinaEd_web.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/31208-
dc.description.abstractO objetivo do capítulo é apresentar uma breve explanação sobre os velhos e novos desafios das equipes multidisciplinares nas escolas de educação básica.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherConselho Federal de Psicologiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleEquipes multidisciplinares nas escolas de educação básica : velhos e novos desafiospt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordAssistentes sociaispt_BR
dc.subject.keywordPsicólogos escolarespt_BR
dc.subject.keywordEscolas - educação básicapt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução desta publicação, desde que sem alterações e citada a fonte. Fonte: http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2016/08/CFP_Livro_PsinaEd_web.pdf. Acesso em: 8 fev. 2018.pt_BR
dc.description.unidadeInstituto de Ciências Humanas (ICH)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Serviço Social (ICH SER)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.