Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/34280
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1979_SamirSuaiden.pdf4,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRossiter, David Loy-
dc.contributor.authorSuaiden, Samir-
dc.date.accessioned2019-04-02T15:12:16Z-
dc.date.available2019-04-02T15:12:16Z-
dc.date.issued2019-04-02-
dc.date.submitted1979-
dc.identifier.citationSUAIDEN, Samir. Ligações perigosas: um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anunciante. 1979. 194 f., il. Dissertação (Mestrado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1979.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/34280-
dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Comunicação, 1979.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é o resultado de uma pesquisa sobre o relacionamento entre as agências de publicidade e os anunciantes, em Brasília. Seus principais objetivos foram: propiciar a extensão dos princípios expostos na literatura a realidade local e fornecer subsídios para aprimorar o relacionamento entre as partes, com vistas a uma maximização dos resultados do processo publicitário. O plano consta de uma parte introdutória, onde se evidenciam as mudanças ocorridas no mundo da publicidade, dando as características essenciais de uma agência, suas leis, regulamentos e una teorização sobre processo de comunicação e comunicação publicitária; de uma revisão da literatura onde são explicadas as fases do processo; da expressão formal da pesquisa, onde é formulado o problema com suas variáveis e a justificativa de sua importância; da metodologia empregada, discriminando-se a amostragem, a operacionalização das variáveis, a medição, a coleta de dados e a apresentação e análise dos dados; dos resultados da pesquisa e da conclusão; e, finalmente, da bibliografia consultada e de alguns anexos de importância para um melhor entendimento do trabalho.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleLigações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anunciantept_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordAgências de publicidadept_BR
dc.subject.keywordComunicação publicitária pt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Comunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.