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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCardoso Neto, Odorico Ferreira-
dc.contributor.authorMoraes, Raquel de Almeida-
dc.contributor.authorCastioni, Remi-
dc.date.accessioned2020-11-13T17:42:56Z-
dc.date.available2020-11-13T17:42:56Z-
dc.date.issued2014-12-
dc.identifier.citationCARDOSO NETO, Odorico Ferreira; MORAES, Raquel Almeida de; CASTIONI, Remi. A formulação do Sistema Único de Educação em Mato Grosso e a mediação para a construção do Sistema Nacional de Educação. Revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal, v. 1, n. 1, p. 35-47, dez. 2014. Disponível em: http://periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/article/view/15. Acesso em: 13 nov. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39629-
dc.description.abstractO presente artigo é resultado de trabalho de pesquisa que tem como tema “A Formulação do Sistema Único de Educação em Mato Grosso e a mediação para a construção do Sistema Nacional de Educação” que faz parte de um projeto que repercute “O Plano Estadual de Educação de Mato Grosso: revisão, discussão, metodologia e outros exercícios de participação”. A problematização tem como foco estudar a organização da educação, ecoando a contribuição do Estado à formulação do sistema único de educação. O objetivo é compreender as políticas públicas de qualificação social da educação em Mato Grosso. A pesquisa qualitativa aponta para um diagnóstico investigativo da pluralidade de entendimentos envolvendo a compreensão do que seja e para o que serve a organização de um sistema nacional de educação e o que isso tem a ver com o sistema único de educação.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherSecretaria de Estado de Educação do Distrito Federalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA formulação do Sistema Único de Educação em Mato Grosso e a mediação para a construção do Sistema Nacional de Educaçãopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordEducação - Mato Grossopt_BR
dc.subject.keywordPlano Nacional de Educação (Brasil)pt_BR
dc.rights.licenseRevista Com senso - “8. Direitos Autorais Autores que desejam publicar nesta revista devem concordar com os seguintes termos: • Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Com Censo o direito de primeira publicação. • Os manuscritos publicados neste periódico são licenciados em conformidade com a Licença Creative Commons Atribuição Não-Comercial (CC BY-NC). Esta licença permite o compartilhamento do trabalho com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista; • O conteúdo dos manuscritos é original e não foi publicado nem está em processo de revisão/avaliação em nenhum outro periódico. • Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição complementar da versão do trabalho originalmente publicada neste periódico (ex: como capítulo de livro), desde que seja expressamente reconhecida a autoria e publicação inicial nesta revista; • Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode aumentar o impacto e o número de citações do trabalho publicado; ...” Fonte: http://www.periodicos.se.df.gov.br/index.php/comcenso/normas. Acesso em: 13 nov. 2020.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
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