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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastioni, Remi-
dc.date.accessioned2020-12-02T11:43:13Z-
dc.date.available2020-12-02T11:43:13Z-
dc.date.issued2018-11-21-
dc.identifier.citationCASTIONI, Remi. Programa Brasil profissionalizado: a oferta de cursos técnicos na Bahia e no Acre. Revista Trabalho Necessário, v. 16, n. 30, p. 67-82, 21 nov. 2018. DOI: https://doi.org/10.22409/tn.16i30.p10087. Disponível em: https://periodicos.uff.br/trabalhonecessario/article/view/10087/0. Acesso em: 02 dez. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39688-
dc.description.abstractO presente texto contempla um estudo descritivo sobre a oferta de Educação Profissional nos estados do Acre e da Bahia. A eleição desses estados tomou como premissa a ideia de que esses guardam características diferenciadas de gestão da Educação Profissional, no âmbito dos órgãos estaduais. Para este estudo, tomaram-se, como elementos de análise, algumas variáveis que permitem conhecer a forma de gestão do programa Brasil Profissionalizado.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherNúcleo de Estudos, Documentação e Dados sobre Trabalho e Educação - NEDDATE, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e à Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense – UFFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePrograma Brasil profissionalizado : a oferta de cursos técnicos na Bahia e no Acrept_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordEnsino profissionalpt_BR
dc.subject.keywordPrograma Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)pt_BR
dc.rights.licenseAutorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo autor, em 01 de dezembro de 2020, para disponibilizar a obra, gratuitamente, para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.22409/tn.16i30.p10087pt_BR
dc.description.abstract1This text presents a descriptive study about the offer of professional education in the Brazilian states of Acre and Bahia. The choice of these states took as a premise the idea that they have different characteristics of management of professional education, within the state organs. For the analysis of this study, we considered some variables that allow us to know the form of management of the program Brasil Profissionalizado.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
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