Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/39902
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_Meta-AnaliseAvaliacao.pdf632,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastioni, Remi-
dc.date.accessioned2021-01-13T14:38:41Z-
dc.date.available2021-01-13T14:38:41Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationCASTIONI, Remi. Meta-análise da avaliação dos programas massivos de educação profissional e tecnológica no Brasil. In: MORAES, Gustavo Henrique et al. (org.). Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica: um campo em construção. Brasília: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, 2020. p. 151-185. Disponível em: http://portal.inep.gov.br/informacao-da-publicacao/-/asset_publisher/6JYIsGMAMkW1/document/id/6989228. Acesso em: 13 jan. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39902-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleMeta-análise da avaliação dos programas massivos de educação profissional e tecnológica no Brasilpt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordEnsino profissionalpt_BR
dc.subject.keywordAvaliação educacionalpt_BR
dc.rights.license(CC) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). É permitida a reprodução total ou parcial desta publicação, desde que citada a fonte.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.