Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/40391
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarroso-Tristán, José M.-
dc.contributor.authorSouza, Rodrigo Matos de-
dc.contributor.authorGonzález-Monteagudo, José-
dc.date.accessioned2021-03-29T22:06:04Z-
dc.date.available2021-03-29T22:06:04Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationBARROSO-TRISTÁN, José M.; SOUZA, Rodrigo Matos de; GONZÁLEZ-MONTEAGUDO, José. Perceptions of students in HE on teaching ideology and authority by lecturers: questioning neutral viewpoints about academia. In: BULAJIĆ, Aleksandar; NIKOLIĆ, Tamara; VIEIRA, Cristina C. (ed.). Navigating through Contemporary World with Adult Education Research and Practice. Belgrado: Institute for Pedagogy and Andragogy, Faculty of Philosophy, University of Belgrade, Serbia: ESREA - European Society for Research on the Education of Adults Adult Education Society, Serbia, 2020. p. 307-318.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/40391-
dc.language.isoInglêspt_BR
dc.publisherInstitute for Pedagogy and Andragogy, Faculty of Philosophy, University of Belgrade, Serbia; ESREA - European Society for Research on the Education of Adults Adult Education Society, Serbiapt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.titlePerceptions of students in HE on teaching ideology and authority by lecturers : questioning neutral viewpoints about academiapt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordEnsino superiorpt_BR
dc.subject.keywordIdeologia e educaçãopt_BR
dc.subject.keywordProfessores - avaliação por estudantespt_BR
dc.subject.keywordPoderpt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.