Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/41121
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Marcia Serra-
dc.contributor.authorSantos, André Vitor Fernandes dos-
dc.contributor.authorMarsico, Juliana-
dc.date.accessioned2021-06-08T18:25:58Z-
dc.date.available2021-06-08T18:25:58Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationFERREIRA, Marcia Serra; SANTOS, André Vitor Fernandes dos; MARSICO, Juliana. Historicizando as reformas curriculares para o ensino e a formação de professores: a inovação curricular em pauta. In: SANTOS, Sandro Prado; FERREIRA, Gustavo Lopes; VIGÁRIO, Ana Flávia (org.). (Bio)grafias: nós e entrenós na educação em ciências e biologia. Ilustrações de Djaime José da Silva Júnior. Uberlândia: Culturatrix, 2021. p. 169-190. DOI: http://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-86889-07-9.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/41121-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherCulturatrixpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleHistoricizando as reformas curriculares para o ensino e a formação de professores : a inovação curricular em pautapt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordCurrículospt_BR
dc.subject.keywordProfessores - formaçãopt_BR
dc.identifier.doihttp://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-86889-07-9pt_BR
dc.relation.publisherversionhttps://www.culturatrix.com/bio-grafias-n%C3%B3s-e-entren%C3%B3s-no-ensinpt_BR
dc.description.unidadeFaculdade UnB Planaltina (FUP)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.