Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Produção Acadêmica e Científica
Artigos publicados em periódicos e afins
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Resultado 31-40 de 42.
Anterior
1
2
3
4
5
Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
Out-2016
-
Acesso e expansão de cursos de graduação de alta qualidade no Brasil : outros indicadores de qualidade para a educação superior
Sousa, José Vieira de
;
Seiffert, Otilia Maria L. B.
;
Fernandes, Ivanildo Ramos
-
-
2019
-
Organização curricular na perspectiva Freire-CTS : propósitos e possibilidades para a educação em ciências
Almeida, Eliane dos Santos
;
Gehlen, Simoni Tormöhlen
-
-
Mai-2016
-
Educação de jovens e adultos na penitenciária feminina do Distrito Federal : possibilidade de pesquisa através do materialismo histórico-dialético
Rêses, Erlando da Silva
;
Roza Pinel, Walace
-
-
Set-2013
-
A pedagogia do si mesmo : debate sobre a emergência do sujeito que aprende
Teles, Ana Maria Orofino
;
Cerqueira, Teresa Cristina Siqueira
-
-
2010
-
A experiência audiovisual nos espaços educativos : possíveis interseções entre educação e comunicação
Pires, Eloiza Gurgel
-
-
2019
-
A relação entre a escola e a orientação vocacional e profissional : uma aproximação entre o projeto de vida, as representações sociais e o habitus estudantil
Silva, Klever Corrente
;
Carvalho, Olgamir Francisco de
-
-
Mar-2018
-
A pedagogia de Makarenko : aproximações de um modelo socioeducativo na Revolução Russa
Roza Pinel, Walace
;
Rêses, Erlando da Silva
-
-
Ago-2012
-
Efeitos imaginários do diagnóstico de TDA/H na subjetividade da criança
Legnani, Viviane Neves
-
-
2019
-
A autonomia das universidades federais na execução das receitas próprias
Caetano, Eduardo Ferreira da Silva
;
Campos, Ivete Maria Barbosa Madeira
-
-
2018
-
Estudantes no cárcere : uma análise a partir da categoria religião na Penitenciária Feminina do Distrito Federal
Rêses, Erlando da Silva
;
Roza Pinel, Walace
-
-
Busca facetada
Autor
5
Silva, Klever Corrente
4
Rêses, Erlando da Silva
3
Anjos, Juarez José Tuchinski dos
3
Roza Pinel, Walace
2
Carvalho, Olgamir Francisco de
2
Cassettari, Nathalia
2
Castioni, Remi
2
Cruz, Shirleide Pereira da Silva
2
Jesus, Girlene Ribeiro de
1
Almeida, Eliane dos Santos
.
próximo >
Assunto
7
Educação
6
Professores - formação
5
Política pública
3
Ensino superior
3
Professores
2
Comunicação
2
Cultura
2
Educação básica
2
Educação de jovens e adultos
2
Educação do campo
.
próximo >
Data de publicação
15
2019
7
2016
5
2012
4
2018
3
2013
3
2017
2
2014
2
2015
1
2010
Tipo
42
Artigo
Unidade Acadêmica
1
Departamento de Políticas Pública...