Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Set-2017-Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresaPorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
Abr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
Mai-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--
Abr-2013-A gestão ambiental como fonte de vantagem competitiva sustentável : contribuições da visão baseada em recursos e da teoria institucionalSantos, Patrick Michel Finazzi; Porto, Rafael Barreiros--
Set-2016-Nonlinear impact of the marketing mix on brand sales performancePorto, Rafael Barreiros; Lima, Nolah Schutte da Rocha--
Set-2015-Incidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúdeMilan, Gabriel Sperandio; Luchesi, Juliana Raquel de Souza; Porto, Rafael Barreiros; De Toni, Deonir; Larentis, Fabiano--
Set-2012-Efeito prolongado das estratégias de comunicação de marketing e dos indicadores setoriais no faturamento de baresLima, Maria Izabella Cunha; Porto, Rafael Barreiros--
Jan-2014-Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivosPorto, Rafael Barreiros; Silva, Amanda Tomaz Velloso da--
Jul-2014-Impacto da extensão e interação de serviços nas vendas B2B : uma investigação temporal na categoria de combustíveisAlmeida, Marcos Inacio Severo de; Porto, Rafael Barreiros; Isidro Filho, Antonio; Coelho, Ricardo Limongi França--
Jul-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--