Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/46844
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_EstudoCasosPoliticas.pdf5,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMedeiros, Maria Valéria Jacques de-
dc.contributor.authorCastioni, Remi-
dc.date.accessioned2023-11-10T12:45:35Z-
dc.date.available2023-11-10T12:45:35Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationMEDEIROS, Maria Valéria Jacques de; CASTIONI, Remi. O estudo de casos de políticas públicas de educação como estratégia de ensino-aprendizagem. In: CASTIONI, Remi (org.). Casos de políticas de educação: como discutir a teoria na prática. Uberlândia: Culturatrix, 2023. p. 47-56. Disponível em: https://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-998181-7-2. Acesso em: 10 nov. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46844-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherCulturatrixpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleO estudo de casos de políticas públicas de educação como estratégia de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordPolíticas públicas educacionaispt_BR
dc.subject.keywordEnsino e aprendizagempt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-998181-7-2pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Educação, Mestrado Profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.