Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/47198
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_MercadosPraticasNovas.pdf178,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThomé, Karim Marini-
dc.contributor.authorThomé, Kahlil Marini-
dc.date.accessioned2024-01-10T11:28:05Z-
dc.date.available2024-01-10T11:28:05Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationTHOMÉ, Karim Marini; THOMÉ, Kahlil Marini. Mercados como práticas e novas possibilidades de análise para o agronegócio. In: GUARNIERI, Patricia; GUIMARÃES, Magali Costa; THOMÉ, Karim Marini (org.). Agronegócios: perspectivas. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2020. p. 151-169. DOI: https://doi.org/10.26512/9786558460268. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/75. Acesso em: 09 jan. 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/47198-
dc.description.abstract"... este capítulo pretende chamar atenção para a perspectiva de mercados como prática, bem como proporcionar o seu quadro analítico e, com base nas atuais discussões, fornecer questionamentos válidos e com o potencial para servirem tanto no desenvolvimento da perspectiva do mercado como prática quanto para a evolução e incremento do pensamento analítico do agronegócio brasileiro. Na sequência do capítulo, é apresentada uma seção a respeito dos estudos de mercados e a sua multiplicidade; a seção três apresenta a perspectiva de mercado como prática; e, por fim, a seção quatro identifica a fronteira do conhecimento nos mercados como práticas e a agenda de utilização para pesquisas no agronegócio."pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Universidade de Brasíliapt_BR
dc.relation.isbasedonhttp://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/47172-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleMercados como práticas e novas possibilidades de análise para o agronegóciopt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordMercadopt_BR
dc.subject.keywordAgronegóciopt_BR
dc.rights.license(CC BY NC SA) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26512/9786558460268pt_BR
dc.contributor.affiliationUniversidade de Brasíliapt_BR
dc.contributor.affiliationUniversidade de Brasíliapt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV)pt_BR
dc.description.unidadeEditora Universidade de Brasília (EDU)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Agronegóciospt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.