Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Cortez, Jheniffer Micheline (org.) | - |
dc.date.accessioned | 2024-09-04T14:26:13Z | - |
dc.date.available | 2024-09-04T14:26:13Z | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.citation | CORTEZ, Jheniffer Micheline (org.). O ensino de Química na perspectiva social: propostas para a sala de aula. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2024. 108 p., il. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/570. Acesso em: 04 set. 2024. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-999119-1-0 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unb.br/handle/10482/50305 | - |
dc.description.abstract | Este livro é produto sistemático e comprometido dasexperiências e aprendizagens compartilhadas pelo grupo deestudantes e professores(as) do Programa de Residência Pedagógica de Química da Universidade de Brasília -PRP/IQ/UnB (2023-2024). Para chegar a esta publicação foram muitas horas de estudo e dedicação. Nesse contexto, tivemos o privilégio de dialogar com o grupo acerca dos fundamentos da Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade(CTS), bem como sobre os aspectos relativos ao modelo educacional de risco entrelaçados a conteúdos de química. As práticas didáticas partilhadas neste livro buscam dar significados socioambientais ao ensino de química e, por isso, vale muita a pena sua leitura. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade de Brasília, Instituto de Química | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | O ensino de Química na perspectiva social : propostas para a sala de aula | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino | pt_BR |
dc.rights.license | (CC BY NC ND) | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-3930-7742 | pt_BR |
dc.contributor.affiliation | Universidade de Brasília | pt_BR |
dc.description.unidade | Instituto de Química (IQ) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros e afins
|