Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/6408
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_EspaçoReflexãoQuestões.pdf62,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGelake, Deise Muller-
dc.contributor.authorSulzbacher, Karine-
dc.contributor.authorWiggers, Ingrid Dittrich-
dc.date.accessioned2011-01-11T16:08:01Z-
dc.date.available2011-01-11T16:08:01Z-
dc.date.issued2007-12-
dc.identifier.citationGELAKE, Deise Muller; SULZBACHER, Karine; WIGGERS, Ingrid Dittrich. Espaço de reflexão sobre as questões da educação: formação de professores sob o foco da infância. Extensio: revista eletrônica de extensão, v. 4, n. 5, dez. 2007. Disponível em: <http://www.journal.ufsc.br/index.php/extensio/article/view/5731/5288>. Acesso em: 5 jan. 2011.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/6408-
dc.description.abstractO projeto caracterizou-se por ações integradas, em 2005, entre a UFSC e a rede pública de ensino do município de Florianópolis e teve como objetivo contribuir para a formação continuada de professores da educação infantil e das séries iniciais. As reflexões partiram do conceito de infância e nortearam a prática pedagógica, efetivandose através do planejamento, do registro e da avaliação da ação docente. Os resultados indicaram que essas reflexões repercutiram significativamente na prática educativa, oportunizando comunicação de teorias e de experiências.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleEspaço de reflexão sobre as questões da educação : formação de professores sob o foco da infânciaen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordCriançasen
dc.subject.keywordInfânciaen
dc.subject.keywordFormação de educadoresen
dc.description.unidadeFaculdade de Educação Física (FEF)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons