Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/942
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_FonteInformacaoEstrategicaNao.pdf81,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMiranda, Roberto Campos da Rochapt
dc.date.accessioned2008-10-01T12:22:42Zpt
dc.date.accessioned2010-09-09T14:37:51Z-
dc.date.available2008-10-01T12:22:42Zpt
dc.date.available2010-09-09T14:37:51Z-
dc.date.issued2001pt
dc.identifier.citationMIRANDA, Roberto Campos da Rocha. Fonte de informação estratégica e não-estratégica. DataGramaZero: Revista de Ciência da Informação, v. 2, n. 3, 2001.pt
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/942pt
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/942-
dc.description.abstractO artigo apresenta a caracterização básica de um Sistema de Gerenciamento de Relacionamento com Usuários (CRM), indicando suas fases, bem como um exemplo de implementação. Além disso, são destacadas informações estratégicas e não-estratégicas que podem ser obtidas por meio desses sistemas, tornando-se importante fonte de informação para as organizações. A conclusão do trabalho leva à verificação de que os CRMs são um mercado de trabalho importante para o profissional da informação. ___________________________________________________________________________________ ABSTRACTpt
dc.description.abstractStudy about the principal elements of a Costumer Relationship Management and its cycle of activities. It has been shown a case study and some kind of information strategic and non-strategic are indicated. The conclusions of the work show the importance of the Costumer Relationship Management as a source of the information to the organizations. Besides, the professional of information has a great job to do, linking needs demanded by the costumer and information about the enterprise.pt
dc.language.isoPortuguêspt
dc.rightsAcesso Abertopt
dc.titleFonte de informação estratégica e não-estratégicapt
dc.title.alternativeCostumer relationship managementpt
dc.typeArtigopt
dc.subject.keywordCall centerpt
dc.subject.keywordInformaçãopt
dc.subject.keywordEstratégiapt
dc.subject.keywordInformação estratégicapt
dc.location.countryBRApt
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.