Skip navigation

Navegando por Programa de pós-graduação Programa de Pós-Graduação em Educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1356 a 1375 de 1394 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Mai-2015Dez-2013Um plano de comunicação para atingir o público-alvo do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e EmpregoSantos, Makfferismar Rego dosCastioni, Remi-
25-Abr-20142013Uma adolescente, um diagnóstico de deficiência intelectual e a resolução de problemas matemáticos : histórias de exclusão e possibilidades de superaçãoAraujo, Yesmin Correia Dias deGontijo, Cleyton Hércules-
25-Jul-20115-Jul-2010Uma análise sobre a implantação do PROEJA : um estudo de caso no IFET sudeste de Minas Gerais - campus Rio Pomba (2006-2008)Barbosa, Roscelino QuintãoMoll, Jaqueline-
Abr-2015-Uma avaliação do sistema de cotas raciais da Universidade de BrasíliaGarcia, Francisco Augusto da Costa; Jesus, Girlene Ribeiro de--
15-Abr-20152-Abr-2014A Universidade Aberta do Brasil (UAB) : das origens na ditadura militar ao século XXILacé, Andréia MelloMoraes, Raquel de Almeida-
20-Jan-201027-Abr-2007Universidade aberta do Brasil : implementação e previsõesCruz, Telma Maria daKipnis, Bernardo-
8-Mar-201823-Out-2017Universidade multicampi e sua gestão acadêmica : o caso da Universidade Estadual de GoiásAbreu Júnior, Nelson deFonseca, Marilia-
Jul-2000-Universidade na América Latina : rumos do financiamentoVelloso, Jacques--
24-Fev-202229-Nov-2021O uso das TIC e a inclusão escolar da criança com deficiência física, egressa da Educação Precoce, na Educação Infantil do sistema Público de ensino do Distrito FederalSilva, Elizabete Maria de SouzaSouza, Amaralina Miranda de-
29-Set-202323-Jan-2023O uso das TICs na mediação pedagógica do professor em turma de alfabetização de integração inversa em escola pública do DFNunes, Ana Claudia RodriguesSouza, Amaralina Miranda de-
16-Jan-202014-Jun-2019O uso de jogos digitais no atendimento educacional especializado de alunos com deficiência intelectual : um estudo de casoSantos, Laércio Ferreira dosSouza, Amaralina Miranda de-
22-Ago-201727-Mar-2017O uso de mensagens eletrônicas instantâneas como recurso didáticoMiranda, Tereza Cristina RodriguesTeles, Lúcio França-
27-Set-202325-Jan-2023O uso de softwares educativos no apoio à aprendizagem da leitura de estudantes com deficiência intelectual em fase de alfabetização - estudo de casoXavier, Edilene MangabeiraSouza, Amaralina Miranda de-
Mai-2016-O uso do celular por estudantes na escola : motivos e desdobramentosNagumo, Estevon; Teles, Lucio França--
20-Abr-201814-Dez-2017O uso do software GCompris como ferramenta pedagógica no processo de ensino e aprendizagem em uma perspectiva inclusivaNascimento, Cátia AlmeidaSouza, Amaralina Miranda de-
26-Mai-202114-Dez-2020Uso dos resultados do conceito Enade no curso de Pedagogia da Universidade de BrasíliaBottino, Andréa BorgesSousa, José Vieira de-
21-Dez-202324-Mar-2023Uso dos resultados do ENADE nos cursos de licenciatura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de GoiásAlvares, Camila Costa de Oliveira TeixeiraSousa, José Vieira de-
29-Jan-20192-Ago-2018Usos do espaço público como oportunidade de educação convivencialTani, Luanna VieiraTunes, Elizabeth-
Dez-2008Dez-2008A utilização das redes de aprendizagem como apoio ao ensino presencial pelos professores em Escolas Agrotécnicas Federais do Sul de Minas Gerais : os casos das Escolas de Inconfidentes e MachadoLeite, MarceloTeles, Lúcio França-
20-Abr-202226-Jan-2022A utilização de tecnologias móveis no contexto escolar inclusivo de estudantes com deficiência intelectual do ensino fundamentalReis, Wladimir Ferreira dosSouza, Amaralina Miranda de-