Skip navigation

Navegando por Programa de pós-graduação Programa de Pós-Graduação em Administração

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 229 a 248 de 389 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2010-Inovação tecnológica na agricultura orgânica: estudo de caso da certificação do processamento pós-colheitaMazzoleni, Eduardo Mello; Oliveira, Luiz Guilherme de--
25-Nov-201521-Set-2015Inovação, recursos e desempenho em tribunais do trabalhoSousa, Marcos de MoraesGuimarães, Tomás de Aquino-
4-Mar-202010-Jun-2019As inovações sociais e o decrescimento : uma análise integrativaCesar, Cecília Estela Ferreira da SilvaAlfinito, Solange-
Out-2006-A institucionalização do governo eletrônico no BrasilMedeiros, Paulo Henrique Ramos; Guimarães, Tomás de Aquino--
2013-Instituições de suporte, serviços e desempenho : um estudo em aglomeração turística de Santa CatarinaHoffmann, Valmir Emil; Campos, Lucila Maria de Souza--
2-Jul-20202-Fev-2020Inteligência artificial e celeridade processual no Judiciário : mito, realidade ou necessidade?Sousa, Weslei Gomes deBermejo, Paulo Henrique de Souza-
26-Jul-201912-Dez-2018Intenção de rotatividade, comprometimento, percepção de suporte e identificação organizacional : um estudo na AGUSilva, Diogo Luiz daCoelho Junior, Francisco Antonio-
2019-Intended and unintended consequences of innovation adoption : open government data adoption by the Federal District of BrazilOliveira, Leonardo Ferreira de; Santos Júnior, Carlos Denner dos--
2009-Investimentos em tecnologia da informação e impactos na produtividade empresarial : uma análise empírica à luz do paradoxo da produtividadeGartner, Ivan Ricardo; Zwicker, Ronaldo; Rödder, Wilhelm--
13-Dez-20237-Jun-2023Isomorfismo institucional na economia circular do desperdício de alimentos : uma comparação entre Brasil (América do Sul) e Togo (África Subsaariana)Ouro-Salim, OmarSantos, Patricia Guarnieri dos-
28-Fev-201331-Ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
2019-Legitimacy accounts no debate sobre a reforma dos tribunais de contas brasileirosLuz, Bruno Batista de Carvalho; Sousa, Marcos de Moraes; Guarido Filho, Edson Ronaldo--
13-Dez-202331-Mai-2023Legitimidade de cortes constitucionais em contextos de crise : do elastecimento judicial à gestão de rupturaLuz, Bruno Batista de CarvalhoGuarido Filho, Edson Ronaldo-
-18-Fev-2020Levando a homofobia e a heteronormatividade na esportiva : discursos de resistência em clubes brasileiros de futebol gayCastro, Gustavo Henrique Carvalho deSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
2004-Locus de controle : validação de uma escala em situação de treinamentoAbbad, Gardênia da Silva; Meneses, Pedro Paulo Murce--
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
6-Jan-202211-Out-2021Marcas e Relacionamentos no Setor Público : proposta de um modelo para identificar personalidades de marca e sua influência no relacionamento com cidadãosCarvalho, Daniel Izaias deFiuza, Gisela Demo-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Ago-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--
Set-2015-Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Ponte, Valter; Fernandes, Thais; Cardoso, Humberto--