Skip navigation

Buscar por ???browse.type.metadata.ppg??? Programa de Pós-Graduação em Educação

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 344 a 363 de 1395 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
27-feb-201930-jul-2018O desenvolvimento da criatividade profissional : compreensões possíveis na perspectiva da subjetividadeCavalcanti, Maria Mônica PinheiroMitjáns Martínez, Albertina-
2013-Desenvolvimento da subjetividade : análise de histórias de superação das dificuldades de aprendizagemRossato, Maristela; Mitjáns Martínez, Albertina--
8-mar-201720-dic-2016Desenvolvimento de conceitos matemáticos : relações entre o aprender e o ensinar na prática docenteOliveira, Raimunda deMuniz, Cristiano Alberto-
26-may-201617-mar-2016Desenvolvimento de um modelo de mineração de dados educacionais para identificar a ocorrência de colaboração onlineMoraes Neto, Antonio Justiniano deTeles, Lúcio França-
24-oct-20117-jul-2011Desenvolvimento profissional dos professores da educação superior privada : um devir em movimentoCerqueira, Aquiles SantosVeiga, Ilma Passos Alencastro-
5-sep-201713-jun-2017Desenvolvimento subjetivo e educação : avançando na compreensão da criança que se desenvolve em sala de aulaOliveira, Andressa Martins do Carmo deGonzález Rey, Fernando Luis-
8-nov-201930-abr-2019O desenvolvimento subjetivo na infância : histórias, invencionices e peraltagensSilva, Kátia Oliveira daCoelho, Cristina Massot Madeira-
29-sep-20116-may-2011Diagnóstico de dificuldade de aprendizagem: construção, concepções e expectativasPereira, Kátia Regina do CarmoTacca, Maria Carmen Villela Rosa-
18-mar-202220-dic-2021Dialética do educar : contradições e superações de uma prática educativa transformadora : a experiência do Educandário Humberto de CamposPossebon, Alessandra MarquesPederiva, Patrícia Lima Martins-
17-jun-20196-dic-2018Dialogando vozes e sentidos da educação popular e da educação de jovens e adultos na rede pública de ensino do Distrito FederalSobral, Julieta Borges LemesReis, Renato Hilário dos-
jul-2006jul-2006Diálogo e qualidade na educação infantil : um estudo de relações na sala de aulaSilva, Alaídes Pereira daSousa, Maria de Fátima Guerra de-
7-ago-20132013Diálogos entre a relação com o saber do professor, sua formação e o trabalho pedagógicoSouto, Natália Queiroz de OliveiraHenriques, Eda Maria de Oliveira-
5-mar-20159-dic-2014Dificuldade de aprendizagem e subjetividade : para além das representações hegemônicas do aprenderBezerra, Marília dos SantosGonzález Rey, Fernando Luis-
11-sep-201216-abr-2012A dimensão complexa das políticas públicas para a educação : o ensino fundamental de nove anosSilva, Paulo Alves daHenriques, Eda Maria de Oliveira-
18-oct-201828-mar-2018Dimensões lúdicas : prescrito, ensinado e vividoSantos, Mônica Regina Colaço dosSá, Antônio Villar Marques de-
23-dic-201522-abr-2015Dimensões subjetivas de professores de uma escola pública do Distrito Federal no contexto da educação inclusivaCordeiro, Renata LopesCoelho, Cristina Massot Madeira-
24-may-202214-mar-2022Dinâmica relacional ledor-estudante cega : a subjetividade em focoCanuto, Carolina EckrichCoelho, Cristina Massot Madeira-
6-sep-201820-mar-2018A direção escolar na constituição da subjetividade social favorecedora da inovaçãoCarvalho, Gláucia Melasso Garcia deMitjáns Martínez, Albertina-
5-feb-202017-jun-2019Direito a educação superior para pessoas com deficiência no Brasil e Uruguai : estudo comparativo no decênio da inclusão –2006-2016Amorim, Manoel MendesMelo, Adriana Almeida Sales de-
25-mar-20132012Direito à educação : a inclusão de alunos com deficiência no ensino médio e a organização dos sistemas de ensinoZardo, Sinara PollomWeller, Wivian-