Skip navigation

Navegando por Assunto Consumidores - preferência

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 17 de 17 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Ago-201431-Jan-2014A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercadosWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisTorres, Cláudio Vaz-
12-Jun-2013Fev-2013Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preçoCarneiro, Júlia Marina LeiteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
12-Mar-201512-Dez-2014A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da AméricaCastro, Breno Giovanni AdaidTorres, Cláudio Vaz-
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
1-Out-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
1-Jul-202027-Fev-2020Percepção do consumidor sobre alimentos funcionaisNeves, Nádia Carolina da RochaRoque-Specht, Vânia Ferreira-
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
Abr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--