Skip navigation

Navegando por Unidade Acadêmica Departamento de Administração (FACE ADM)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 315 a 334 de 510 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Dez-202331-Mai-2023Legitimidade de cortes constitucionais em contextos de crise : do elastecimento judicial à gestão de rupturaLuz, Bruno Batista de CarvalhoGuarido Filho, Edson Ronaldo-
2003-A lei de inovação como instrumento de suporte à política industrial e tecnológica do BrasilMatias-Pereira, José--
2006-Lei de inovação tecnológica : instrumento efetivo de incentivo a inovação e a pesquisa no Brasil?Matias-Pereira, José; Kruglianskas, Isak--
-18-Fev-2020Levando a homofobia e a heteronormatividade na esportiva : discursos de resistência em clubes brasileiros de futebol gayCastro, Gustavo Henrique Carvalho deSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
26-Fev-202414-Jul-2020Liderança e práticas de gestão de pessoas: as virtudes organizacionais fazem diferença nessa relação? : um estudo em empresas públicas e privadasCoura, Karla VelosoDemo, Gisela-
Dez-2017-Logística agroindustrial : uma revisão sistemática nos anais de Congresso da SoberFilippi, Amanda Cristina Gaban; Guarnieri, Patricia; Farias, Josivania Silva--
2019-Loneliness and contemporary work : multiple perspectives of analysisSiqueira, Marcus Vinícius Soares; Dias, Cledinaldo Aparecido; Medeiros, Bárbara Novaes--
2018-Managerial competencies : an analysis of classifications in empirical studiesFreitas, Pablo Fernando Pessoa de; Odelius, Catarina Cecília--
2018-Managerial competencies and results in research groupsFreitas, Pablo Fernando Pessoa de; Odelius, Catarina Cecília--
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
2019-Mapeamento da produção científica da Indústria 4.0 no contexto dos BRICS : reflexões e interfacesMenelau, Sueli; Macedo, Francisco Guilherme Lima; Carvalho, Patrícia Lacerda de; Nascimento, Thiago Gomes; Carvalho Júnior, Antônio Deusany de--
6-Jan-202211-Out-2021Marcas e Relacionamentos no Setor Público : proposta de um modelo para identificar personalidades de marca e sua influência no relacionamento com cidadãosCarvalho, Daniel Izaias deFiuza, Gisela Demo-
2019-Market reaction to bank merger and acquisition events in Brazil : an analysis of the effects of market wavesSouza, João Gabriel de Moraes; Gartner, Ivan Ricardo--
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
2018-Measuring collaborative stakeholder influence and open budget actionsAbreu, Welles Matias de; Gomes, Ricardo Corrêa--
10-Set-201827-Fev-2018Mecanismos de governança para potencializar projetos de cooperação científica internacionaisMori, Silvia Satiko OnoyamaSantos Júnior, Carlos Denner dos-
27-Mai-20102006Mecanismos e cultura de aprendizagem em organizações : análise de suas relações com liderança em uma organização financeiraIsidro-Filho, AntonioGuimarães, Tomás de Aquino-
2019-Mensuração e análise dos custos da logística reversa de baterias automotivasLeitão, Fabrício Oliveira; Brandão, Vinícius Soares--