Skip navigation

Navegando por Unidade Acadêmica Departamento de Administração (FACE ADM)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 322 a 341 de 510 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2018-Managerial competencies : an analysis of classifications in empirical studiesFreitas, Pablo Fernando Pessoa de; Odelius, Catarina Cecília--
2018-Managerial competencies and results in research groupsFreitas, Pablo Fernando Pessoa de; Odelius, Catarina Cecília--
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
2019-Mapeamento da produção científica da Indústria 4.0 no contexto dos BRICS : reflexões e interfacesMenelau, Sueli; Macedo, Francisco Guilherme Lima; Carvalho, Patrícia Lacerda de; Nascimento, Thiago Gomes; Carvalho Júnior, Antônio Deusany de--
6-Jan-202211-Out-2021Marcas e Relacionamentos no Setor Público : proposta de um modelo para identificar personalidades de marca e sua influência no relacionamento com cidadãosCarvalho, Daniel Izaias deFiuza, Gisela Demo-
2019-Market reaction to bank merger and acquisition events in Brazil : an analysis of the effects of market wavesSouza, João Gabriel de Moraes; Gartner, Ivan Ricardo--
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
2018-Measuring collaborative stakeholder influence and open budget actionsAbreu, Welles Matias de; Gomes, Ricardo Corrêa--
10-Set-201827-Fev-2018Mecanismos de governança para potencializar projetos de cooperação científica internacionaisMori, Silvia Satiko OnoyamaSantos Júnior, Carlos Denner dos-
27-Mai-20102006Mecanismos e cultura de aprendizagem em organizações : análise de suas relações com liderança em uma organização financeiraIsidro-Filho, AntonioGuimarães, Tomás de Aquino-
2019-Mensuração e análise dos custos da logística reversa de baterias automotivasLeitão, Fabrício Oliveira; Brandão, Vinícius Soares--
29-Jun-20162016Mesmo com o sacrifício da própria vida : vivências de prazer e sofrimento no trabalho entre policiais militares do DFFerreira, Leonardo BorgesSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
Set-2017-Mídias sociais e administração pública : análise do sentimento social perante a atuação do Governo Federal brasileiroOliveira, Daniel José Silva; Bermejo, Paulo Henrique de Souza--
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
Mar-2012-Modernização do sistema portuário no Brasil : uma proposta metodológicaUderman, Simone; Rocha, Carlos Henrique; Cavalcante, Luiz Ricardo--
2009-Monitoramento de APL de turismo no Brasil : o (não) lugar das dimensões da sustentabilidadeCosta, Helena Araújo; Sawyer, Donald Rolfe; Nascimento, Elimar Pinheiro do--
18-Jul-2021-Mortality and years of potential life lost due to COVID-19 in BrazilCastro, André Peres Barbosa de; Moreira, Marina Figueiredo; Bermejo, Paulo Henrique de Souza; Rodrigues, Waldecy; Prata, David Nadler--
2018-A motivação hedônica no consumo de bens virtuais cosméticos em jogos onlineLeitinho, Ricardo Ribeiro; Farias, Josivania Silva--