Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Ensino médio - métodos de ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 18 a 27 de 27
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
6-Mar-2021
21-Set-2020
As percepções de alunos brasileiros de ensino médio sobre o processo de ensino - aprendizagem a partir do consumo e interação com podcasts educativos
Ataides, Raila Spindola de
Santos, Gilberto Lacerda
-
9-Mai-2019
11-Dez-2018
Proposta de construção de uma sequência didática abordando tópicos de cosmologia no ensino médio
Mendonça, Marcos de Oliveira
Andrade, Vanessa Carvalho de
-
12-Dez-2014
5-Ago-2014
Proposta de um jogo didático para ensino de estequiometria que favorece a inclusão de alunos com deficiência visual
Silva, Laianna de Oliveira
Mól, Gerson de Souza
-
15-Fev-2017
11-Dez-2015
Proposta de uma metodologia para o ensino de inércia no ensino médio utilizando os conceitos de equilíbrio dos corpos
Silva, Frederico Jordão Montijo da
Verdeaux, Maria de Fátima da Silva
-
8-Out-2018
17-Abr-2018
Uma proposta para o ensino-aprendizagem de estatística no ensino médio sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
Gurgel, Márcio Donizete
Gontijo, Cleyton Hércules
-
23-Jan-2024
12-Dez-2023
Semigrupos numéricos gerados por dois elementos e uma identificação geométrica
Cruz, Clébia Ferreira da
Souza, Matheus Bernardini de
-
19-Fev-2020
31-Jul-2019
Sequência didática para o ensino de fungos sob a perspectiva CTSA
Menezes, Caline Patrícia da Silva
Pinho, Danilo Batista
-
7-Mai-2011
5-Mar-2010
Uma proposta de inserção de conteúdos de mecânica quântica no ensino médio, por meio de um curso de capacitação para professores em atividade
Chaves, Glauson Francisco
Sousa, Célia Maria Soares Gomes de
-
18-Fev-2020
3-Jun-2019
O uso de tablets nas aulas de Música do Ensino Médio : um estudo com quatro professores de escolas da rede privada de Brasília
Castro Júnior, Francisco Carmo de
Marins, Paulo Roberto Affonso
-
2-Dez-2014
1-Jul-2014
Utilizando calculadora gráfica no ensino de funções afins e quadráticas
Silva, Edmundo Ferreira da
Martins Neto, Daniele da Silva Baratela
-