Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/12218
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_AbordagensRepresentacaoCampo.pdf138,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartino, Luiz Cláudio-
dc.date.accessioned2013-02-26T16:14:52Z-
dc.date.available2013-02-26T16:14:52Z-
dc.date.issued2006-11-
dc.identifier.citationMARTINO, Luiz C. Abordagens e representação do campo comunicacional. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 3, n. 8, p.33-54, nov. 2006. Disponível em: <http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/79/80>. Acesso em: 22 fev. 2013.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/12218-
dc.description.abstractO que devemos entender pela expressão campo comunicacional? O presente texto apresenta e discute as principais formas de abordar a questão da representação de nosso domínio de estudo. Analisa a substituição da expressão “ciência da comunicação” por “campo comunicacional”, propondo um exame crítico dessas representações.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleAbordagens e representação do campo comunicacionalen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordComunicação - teoriaen
dc.subject.keywordComunicação - epistemologiaen
dc.rights.licenseRevista Comunicação, Mídia e Consumo adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/79/80. Acesso em: 22 fev. 2013.en
dc.description.abstract1What we must understand by comunicacional field? This paper shows and argues the main forms to approach the representation of our domain of study. Its analyses the replacement of the concept of “science communication” for the “field of communication”, proposing a critical analysis for those representations.en
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Jornalismo (FAC JOR)pt_BR
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons