Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/12972
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAPITULO_MedicamentosCriancas.pdf4,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Medicamentos em crianças
Autor : Domingos, Janaína Lopes
Souza, Patrícia Medeiros de
Silveira, Celeste Aída Nogueira
Lopes, Luciane Cruz
Assunto:: Medicamentos - administração
Medicamentos - interações
Medicamentos - utilização
Saúde infantil
Fecha de publicación : 2010
Editorial : Ministério da Saúde
Citación : DOMINGOS, Janaína Lopes. Medicamentos em crianças. In: BRASIL. Ministério da Saúde. Secretária de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos. Formulário terapêutico nacional 2010: Rename 2010. Brasília, DF: Ministério da Saúde, 2010. p. 30-40. Disponível em: <http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/FTN_2010.pdf>. Acesso em: 30. abr. 2013.
Resumen : A prescrição pediátrica deve ser minuciosa, levando em conta aspectos específicos da criança, tipos de formas farmacêuticas e formulações comercialmente disponíveis, dose e indicação clínica com provas de segurança e eficácia. Dessa forma, este capítulo se propõe a discutir as interações de medicamentos em crianças.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciências da Saúde (FS)
Departamento de Farmácia (FS FAR)
Licença:: © 2010 Ministério da Saúde. Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total desta obra, desde que citada a fonte e que não seja para venda ou qualquer fim comercial. Fonte: folha de rosto da publicação disponível em: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/FTN_2010.pdf. Acesso em: 30 abr. 2013.
Aparece en las colecciones: Livros e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/12972/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.