http://repositorio.unb.br/handle/10482/33780
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_GestaoConhecimentoCientífico.pdf | 326,1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título : | Gestão do conhecimento científico : proposta de um modelo conceitual com base em processos de comunicação científica |
Autor : | Costa, Sely Maria de Souza Leite, Fernando César Lima |
Assunto:: | Comunicação científica Conhecimento científico Gestão do conhecimento - modelo |
Fecha de publicación : | 2018 |
Editorial : | Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) |
Citación : | LEITE, F. C. L.; COSTA, S.M. de S. Gestão do conhecimento científico: proposta de um modelo conceitual com base em processos de comunicação científica. In: COSTA, S. M. de S.; LEITE, F. C. L.; TAVARES, R. B. (Orgs.). Comunicação da informação, gestão da informação e gestão do conhecimento. Brasília: Ibict, 2018. p. 315-335. https://doi.org/10.18225/9788570131485.cap13 Disponível em: http://livroaberto.ibict.br/handle/123456789/1071. Acesso em: 11 jan. 2019. |
Resumen : | Este artigo apresenta resultados de pesquisa teórica que teve por objetivo propor um modelo conceitual de gestão do conhecimento científico, considerando o contexto do ambiente acadêmico e suas particularidades. O objetivo foi, portanto, investigar a relação, em nível conceitual, entre a gestão do conhecimento e os processos de comunicação científica, tendo em vista as peculiaridades do contexto acadêmico e do conhecimento científico. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) |
Licença:: | Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons - Atribuição CC BY 4.0, sendo permitida a reprodução parcial ou total desde que mencionada a fonte. Fonte: http://livroaberto.ibict.br/handle/123456789/1071. Acesso em: 11 jan. 2019. |
metadata.dc.relation.isbasedon: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/33284 |
Aparece en las colecciones: | Livros e afins |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.