Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Almeida, Vanessa Borges de | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Karina de Sousa | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T15:51:56Z | - |
dc.date.available | 2020-07-01T15:51:56Z | - |
dc.date.issued | 2020-07-01 | - |
dc.date.submitted | 2019-08-14 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Karina de Sousa. Análise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face. 2019. 98 f., il. Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unb.br/handle/10482/38643 | - |
dc.description | Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, 2019. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta pesquisa documental de caráter qualitativo-interpretativista tem como
objetivo compreender a produção de conhecimento científico a partir do recorte do grupo pré-PEC-G
da Universidade de Brasília. Objetiva-se analisar/descrever as características da seção de Interação
Face-a-Face (IFF) do Celpe-Bras, avaliar em que medida o MD utilizado no curso preparatório está
consonante com o constructo e características do Celpe-Bras e pensar possíveis melhorias para o MD.
Temos como metodologia documental e análise de MD utilizado em sala em um curso preparaótio pré-
PEC-G, com a ótica de um checklist pensado analisando-se os exames anteriores e manuais, chegando
a um resultado de que critérios são bem aplicados e quais precisam ser melhorados. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | pt_BR |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Análise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Celpe-Bras | pt_BR |
dc.subject.keyword | Material didático - análise | pt_BR |
dc.subject.keyword | Curso preparatório | pt_BR |
dc.subject.keyword | Pré-PEC-G | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data. | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This qualitative-interpretative documentary research aims to understand the
production of scientific knowledge from the pre-PEC-G group of the University of Brasilia. The
objective is to analyze / describe the characteristics of the Celpe-Bras Face-to-Face Interaction (IFF)
section, to evaluate the extent to which the MD used in the preparatory course is in line with the
Celpe-Bras construct and characteristics and to think about possible improvements. to the MD. We
have as documentary methodology and analysis of MD used in class in a pre-PEC-G preparatory
course, with the view of a checklist thought analyzing the previous and manual exams, reaching a
result of which criteria are well applied and which need be improved. | pt_BR |
dc.description.unidade | Instituto de Letras (IL) | pt_BR |
dc.description.unidade | Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (IL LET) | pt_BR |
dc.description.ppg | Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Teses, dissertações e produtos pós-doutorado
|