Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/42932
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_GestaoEducacionalTrabalho.pdf193,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ARTIGO_GestionEducativaTrabajo.pdf211,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ARTIGO_EducationalManagementPedagogical.pdf195,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Gestão educacional e trabalho pedagógico no contexto de pandemia da covid-19 (apresentação)
Otros títulos : Gestión educativa y trabajo pedagógico en e lcontexto de la pandemia de covid-19
Educational management and pedagogical work in the covid-19 pandemics context
Autor : Silva, Maria Abádia da
Silva, Edileuza Fernandes da
metadata.dc.identifier.orcid: https://orcid.org/0000-0001-8605-3805
https://orcid.org/0000-0002-9837-2958
Assunto:: Gestão educacional
Trabalho pedagógico
Pandemia
Covid-19
Fecha de publicación : 26-ene-2022
Editorial : Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB)
Citación : SILVA, Maria Abádia da; FSILVA, Edileuza Fernandes. Gestão educacional e trabalho pedagógico no contexto de pandemia da covid-19 (apresentação). Linhas Crí­ticas, Brasília, v. 27, e41580, 2022. DOI: https://doi.org/10.26512/lc27202141580. Disponível em: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/41580. Acesso em: 16 fev. 2022.
Resumen : O mundo vive desde o ano de 2019 incertezas em todos os campos sociais, a partir do anúncio feito pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de uma cepa do coronavírus SARS-CoV-2, identificada na cidade de Wuhan, província de Hubei, China. Desde então, a covid-19 ocupa a agenda dos debates de líderes governamentais, cientistas, universidades e organizações mundiais, especificamente, sobre os impactos da pandemia na preservação da vida, da economia e de empregos em um cenário de recomposição das taxas de crescimento dos países, de alta do preço do petróleo, migrações e discussões climáticas, ambientais e sobre energias limpas.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença:: (CC BY)
DOI: https://doi.org/10.26512/lc27202141580
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/42932/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.