Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/42934
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_ImportanciaPraticaEstagio.pdf163,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavaton, Maria Fernanda Farah-
dc.date.accessioned2022-02-16T21:12:28Z-
dc.date.available2022-02-16T21:12:28Z-
dc.date.issued2012-04-05-
dc.identifier.citationCAVATON, Maria Fernanda Farah. A importância da prática do estágio na formação do educador. Linhas Crí­ticas, Brasília, v. 6, n. 10, p. 111-120, 2012. DOI: 10.26512/lc.v6i10.2839. Disponível em: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2839. Acesso em: 16 fev. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/42934-
dc.description.abstractNeste artigo, demonstro como oriento o Estágio Supervisionado para Início de Escolarização - Projeto 1 dos alunos do curso de Pedagogia, em turmas de crianças pequenas (creche e pré-escola), na Universidade de Brasília. Solicito aos estagiários desenvolver um projeto original, no qual tenham interesse real e não apenas cumpram uma obrigação acadêmica, bem como que aprofundem teoricamente os temas que vivenciam no cotidiano escolar. Acredito que o aluno graduado, ao ingressar no estágio, já tenha informações teóricas suficientes para poder analisar a realidade e propor intervenções baseadas em suas próprias convicções educacionais.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherFaculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA importância da prática do estágio na formação do educadorpt_BR
dc.title.alternativeThe importance of teachig practice in theachers educationpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordEstágios supervisionadospt_BR
dc.subject.keywordProfessorespt_BR
dc.subject.keywordPedagogiapt_BR
dc.subject.keywordEducação de criançaspt_BR
dc.subject.keywordCrechespt_BR
dc.subject.keywordPré-escolapt_BR
dc.rights.licenseCopyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2839. Acesso em: 16 fev. 2022.pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26512/lc.v6i10.2839pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.