DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Moraes, Raquel de Almeida | - |
dc.date.accessioned | 2022-03-29T14:10:20Z | - |
dc.date.available | 2022-03-29T14:10:20Z | - |
dc.date.issued | 2021-04-07 | - |
dc.identifier.citation | MORAES, Raquel de Almeida. Estado, educação e informática no Brasil: rumos democráticos?. Linhas Críticas, Brasília, v. 1, n. 1, p. 31-39, 2021. DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599. Disponível em: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unb.br/handle/10482/43158 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Estado, educação e informática no Brasil : rumos democráticos? | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.subject.keyword | Estado | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Informática | pt_BR |
dc.rights.license | Licença: Copyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: - Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599 | pt_BR |
dc.description.unidade | Faculdade de Educação (FE) | - |
dc.description.unidade | Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) | - |
Appears in Collections: | Artigos publicados em periódicos e afins
|